22 de junho de 2014

Abertura do Arraial Frevo do Povo em Turilândia

A Prefeitura Municipal de Turilândia, através da Secretária Municipal de Cultura, iniciou ontem, 21 de Junho, os festejos juninos com a abertura oficial do Arraial Frevo do Povo. 

Acompanhado do pré candidato a deputado estadual Glaubert Cutrim, do vereador Valdizinho presidente da Câmara Municipal, de secretários municipais, amigos  e  seus familiares, o prefeito Alberto abriu oficialmente os festejos juninos. 

Em um breve discurso, o prefeito agradeceu a presença de todos e afirmou a importância dos organizadores da festa que segundo ele não mediram esforços para preparar um evento cheio de alegria e segurança. Firme em suas palavras disse: “Uma minoria de pessoas mal intencionadas  tentou de todas as formas impedir que essa festa bonita acontecesse, tentaram estragar a festa junina do município tentando prejudicar a família Turilandense, mas graças a Deus tudo deu certo e a partir de hoje o São João estará recebendo diversos artistas e atrações”..., finalizou o prefeito. 



Durante a noite houve apresentações de danças indígenas e o bumba boi Presidente Juscelino. Mais tarde houve muita alegria com a apresentação da Banda de Forró Mel na Saia e Batidão do Melody. 

O Arraial Frevo do Povo em Turilândia acontecerá entre os dias 21 a 29 de Junho.




Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

8 comentários:

  1. Alguém prestou atenção que os enfeites da praça é uma cópia do São João do ano passado. Isso que é falta de criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que nada meu amigo!pelo menos o prefeito feis uma festa boa!,se fosse por causa da secretaria,estavamos todos em cidades visilhas ,mas gracas ao prefeito nos estamos em nossas cidades e com boas atracoes.

      Excluir
    2. concordo em reutilizar o material mais poderia fazer um pouco diferente ter um pouco de criatividade a culpa não è do prefeito é de quem fez ganha pra fazer isso e não tem criatividade pelo fato de não ser uma pessoa qualificada isso se chama funcionário pucha saco jogam em qualquer lugar e não hora não da conta de fazer o serviço.

      Excluir
  2. Os organizadores ligaram para a ex secretaria pedindo informações onde estavam guardados os objetos do ano passado e até perguntaram se ela tinha alguma idéia diferente no final acabaram apenas reutilizando tudo e copiando o arraial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PORQUE ELA A SECRETARIA ,QUE DEVERIA MESMO TER UMA IDEIA BOA JA QUE ERA SECRETARIA,COMO NAO TEVE E NAO DEU CONTA PREFERIU RENUNCIAR O CARGO,ELES AINDA FIZERAO FOI MUITO,TUDO EM CIMA,E EM RITIMO DA COPA DO MUNDO E A UNICA CIDADE EMFEITADA NO SAO JOAO EM RITIMO DA COPA O MUNDO .PARABENS EQUIPES,PARABENS PREFEITO....

      Excluir
  3. Ninguém substituir a ex secretaria que tinha idéias Boas e originais. É melhor Alberto magno chamar ela pra conversa senão as festas vão uma porcaria

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK,você esta e cego, quer um oculos de grau;se quiser,eu te dou,ummmmm...

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem,dou um pra ele,acho que ele esta precisando coitadinho....

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.