21 de julho de 2014

Glalbert Cutrim defende mais projetos para o Esporte nos municípiosGlalbert conversa com moradores durante evento esportivo em Turilândia.

Do Blog Luis Cardoso


Glalbert conversa com moradores durante evento esportivo em Turilândia.
O candidato a deputado estadual, Glalbert Cutrim (PRB), planejou para os próximos 15 dias uma intensa agenda de trabalho em mais de 70 municípios onde pretende expor seus projetos e forma de atuação parlamentar nos próximos quatro anos na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Na tarde do último sábado (19), ele esteve no município de Turilândia onde participou de eventos organizados pelas lideranças locais que apoiam sua candidatura.
Com muito carisma, humildade e seriedade, o candidato conversou com moradores que marcaram presença em um torneio esportivo no povoado Vila da Paz, organizado pelo vereador Jose Luis Araujo Diniz, mais conhecido na cidade como “Pelego”, um dos apoiadores da candidatura de Glalbert Cutrim, em Turilândia.

Glalbert Cutrim em caminhada com lideranças em Turilândia
“Estamos aqui reunidos em prol do esporte, a grande paixão dos moradores do nosso povoado. Muito está sendo feito e contamos com o apoio do nosso deputado, que será uma grande voz em favor do esporte na Assembleia”, declarou Pelego.
Para o candidato, o esporte é uma forma de integração eficiente entre as pessoas, um meio de transformação social e de geração de saúde e qualidade de vida. “É necessário projetos que incentivem e profissionalize ainda mais a prática esportiva em todos os municípios do Maranhão”, avaliou Glalbert.
Para o candidato esses projetos devem ser concebidos e executados por meio de parceria com os prefeitos, vereadores e toda a sociedade. “Essas nossas visitas e reuniões, discutindo essa realidade, são de extrema importância para que possamos chegar na Assembleia ainda mais embasados de ideias e projetos que promovam essa transformação”, analisou Cutrim.
Contente com a presença de Glalbert em Turilândia, o prefeito Alberto Magno exaltou a presença do candidato no município. “Glalbert é amigo de Turilândia. Ele tem se empenhado em ajudar nosso município e com ele, eleito, avançaremos muito mais. Precisamos de um deputado que conheça nossa cidade, e por isso o escolhemos”, finalizou Alberto Magno.



Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

2 comentários:

  1. Antes de eleição todo cachorro é amigo depois de eleição turilandia não existe mais

    ResponderExcluir
  2. cade teodoro e gonzaga, que nao estao com o prefeito, eles ganham mais que todo mundo, e nao aparecem em nenhum evento perto do bunda mole do prefeito. alberto deu as caras agora, e ja esta perto da eleicao msm, ai ele aparece para enganhar o povo, que vai cair mais uma vez na mentira desses miseraveis, ai e msm coisa de sempre abraça o povo e depois sai de vez

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.