20 de agosto de 2014

Profissionais da saúde de Turilândia participam do III Congresso Maranhense de Medicina

Enfermeiras Tatiana Lisboa, Ilana Priscila e Marcele Meire
Com o tema central “A primeira atenção é a Atenção Primária”, profissionais da saúde do município de Turilândia participaram neste dia 07 de agosto, do III Congresso Maranhense de Medicina em São Luís. 
O evento profissionais e de medicina para debater diversas questões relativas à assistência prestada à população nos municípios.

Ricardo Murad lembrou que os congressos realizados anteriormente discutiram, respectivamente, os atendimentos especializados de média e a tecnologia da alta complexidade. “Neste encontro, que eu considero o mais importante, estamos discutindo o atendimento de qualidade ao cidadão, próximo de sua casa. São os atendimentos de medicina preventiva, dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Programas Saúde da Família que precisam ser cada vez mais qualificados e estruturados”, pontuou.










Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.