Pesquise Aqui

header ads

Candidato a Deputado Estadual Glalbert Cutrim inaugura comitê político em Turilândia

Na tarde deste sábado (13), Turilândia acompanhou o  movimento  com o  jovem candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim, que ao lado do prefeito Alberto Magno e diversas lideranças locais caminharam para a inauguração do Comitê político na Avenida principal na cidade.
Já no início da noite, em rápidas palavras os vereadores Pelego e Ribinha Sampaio expressaram a alegria do apoio ao  Glalbert Cutrim, pois tem a certeza que o candidato após eleito trabalhará muito por Turilândia, sendo um deputado estadual atuante, completaram discursando em  prol das candidaturas de Chiquinho Escórcio para Deputado Federal, Lobão Filho para Governador e Gastão Vieira para senador.
Em seguida, o prefeito Alberto Magno falou do estado crítico que recebeu Turilândia e avaliou as grandes mudanças ocorridas nesta gestão. Emocionado falou sobre o apoio que vem recebendo da população nestes quase 2 anos de mandato, mencionou também o retorno do vereador Leopoldo ao seu grupo.
Para o prefeito Alberto Magno,  Glalbert Cutrim tem sido um grande amigo antes mesmo de eleito, pois tem ajudado muito com seu apoio político e se eleito será incansável na Assembléia Legislativa em busca de melhorias para Turilândia.
O candidato Glalbert Cutrim apresentou suas propostas para a população  destacando  a importância da juventude na política para buscar mudanças, além do compromisso para cumprir e honrar todas as promessas.







































































































Postar um comentário

29 Comentários

  1. meu voto é 22000 josimar maranhaozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. josimar trouxe gente de toda e vem dizer que era povo de turilandia aqui sim é povo de turilandia

      Excluir
  2. esse glalber nao arrasta nem 200 voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu duvido seu candidato bandido procurad pela policia federal ganha glauber aqui turilandia

      Excluir
    2. era pa policia prende logo esse safado da br que sór ta atrais de voto aogora depois some de turilandia

      Excluir
  3. irmão alberto magno não desista porque deus no controle de tudo e não vai deixa o inimigo prospera

    ResponderExcluir
  4. Isso e um ladrão , esse Alberto fingir ser crente ! Ladrão safado tu vai volta pra onde tu veio ..

    ResponderExcluir
  5. Kkkk esse povo é muito engraçado enquanto discute e se ofendem por causa desse caras, eles só fazem ri de vcs...

    ResponderExcluir
  6. josimar é um bandido procurado pela receitafederal apoiado por outro ladrão chamado curior
    os veriadores de turilandia nãotrabalham mais para o ovo de turilandia agora ´fazem é ficar mostrando os carros novos dles apoiando josimar e esquece de quem voto neles

    esse leopoldo não passa de um traira come do lado do curior e do lado do alberto maligno

    ResponderExcluir
  7. QUERO DIZER PRA VCS MEUS CAROS CONTERRÂNEOS DE TURILANDIA-MA, NÃO APROVO ESSA ATITUDE DE VCS ESTAREM DANDO O VOTO DE VCS PRA CANDIDATOS DE FORA E PRINCIPALMENTE CANDIDATOS INDICADOS POR TERCEIROS, VOTEM POR IDEOLOGIA E OPINIÕES PRÓPRIAS DE VCS, ESSES CANDIDATOS NÃO TEM COMPROMISSOS COM A CIDADE E MUITO MENOS COM VCS, VÃO APARECER SÓ DAQUI A 4 ANOS DE NOVOS NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Vote 10234 glalbert curtir

    ResponderExcluir
  9. Não bastasse Turilândia ter sido dominada primeiro pela quadrilha comandada pelo Teodoro, que roubou durante oito anos, depois veio o mais famoso ladrão da baixada, Domingos Curió que juntamente com a sua familia e com o testa de ferro Gilmar, ladrão fino, assaltou os cofres da Prefeitura e estão ai gozando da cara de todo mundo, vem agora o mais novo ladrão Alberto Magno, que apoia este forasteito apenas pelo fato de ser filho do Presidente do Tribunal Contas do Estado e acha que assim pode roubar despreocupado. Ah terra de ladrão esta Turilândia, pequena no tamanho mas enorme no número de ladrões. E os bestas que moram ai, acompanham todos os ladrões. É demais. Vão se lascar bando de ladrões e mamadores.

    ResponderExcluir
  10. Por falar em Gilmar, perguntem a ele pelo seu patrimonio formado com um salário de dois mil reais por mês. Ladrão fino e enganador.

    ResponderExcluir
  11. Ele fez de tudo o Gilmar para participar da quadrilha do Alberto Magno mas não aceitaram ele. Ladrão fino.

    ResponderExcluir
  12. Porque ladrão só apoia ladrão?

    ResponderExcluir
  13. O vereador Rogério tem a boca suja pra falar de alberto magno mas não vê seus erros

    ResponderExcluir
  14. O Vereador Rogério foi o que denunciou as folhas fantasmas do Fundeb na época do Curió. Depois foi ser secretário e mamou bem, aliás mama até hoje, apesar da idade.

    ResponderExcluir
  15. Vereador Rogério um dia chamou Alberto magno de câncer desrespeitando qualquer ética e postura de católico mostrando sua verdadeira face. Como católicos noz envergonhamos dessa atitude que não nos representa.

    ResponderExcluir
  16. Falando em ladrão, será kd o william que babava o curió e robou a prefeitura de mais, ele deixou dois filhos pra trás em Santa Helena e sumiu ficou devendo deus e o mundo! Tem até mandado de prisão pra ele por não pagar pensão para as crianças dele e ainda levou a cunhada dele pra morar com ele, deve tar roubando em outra região !!

    ResponderExcluir
  17. esse bando de curió tudo caso de policia federal

    ResponderExcluir
  18. Depois de tudo isso ainda ficam com aquela babaquice de EVANGÉLICOS. Vão todos para o fogo do inferno. Acobertar ladrão não é papel de evangélico. Tudo simulação de quem não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  19. Pra completar o que falei estão levando este velho ladrão de Maranhãozinho, candidato a Deputado e que foi algemado pela Policia Federal e está apoiado aí em Turilandia pelo maior ladrão da história da baixada - DOMINGOS CURIÓ.

    ResponderExcluir
  20. DOMINGOS CURIÓ - O homem que desviou dinheiro das Associações, o homem que furtou mais de trinta milhões de Turilândia, que desviou o dinheiro para colocar água em Turilandia, que desviou dinheiro do Fundeb e acima de tudo - O MAIOR LADRÃO DA BAIXADA. Cadeia neste vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e um vagabundo , safado deve fazer alguma coisa e fica falando os outros seu safado...

      Excluir
  21. Turilandia so dá 22000 o moral ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse não é moral nem aqui e nem na china,acabou curió ladrão,vc não tem mais vez aqui em turilãndia,vc mesmo é ficha suja onde vc for,seria facio se vc tivesse um pingo de vergonha na cara na hora que fosse falar mal do gestor atual,porque vc não é ninguem não passa de um ladrão,robou o dinheiro do povo de turilãndia e ainda vem atras de voto,cachorro vai embora vc e seu candidato não tem vez,o povo não é besta vcs já estão dizendo Josimar da BR,te toca vai cantar de galo em outro lugar porque os turilandense não te querem mais,enquanto o veriador boca suja Rogério como um educador da Educação e é católico e diz ser muito enteligente não passa de enguinorante,como eu tenho vergonha de vc ter sido o meu professor,vc é baixo vai ler a Biblía em vez de ficar chamando o prefeito de cancerler essa palavra enguinorante assim vc sabe o significado dela,so tenho a te dizer veriador só de um mandato o feitiço vira contra o feiticeiro pode ser vc que vai virar o cance porque deus não dorme.Enquanto o prefeito é um homem de deus tem prostura e não gosta dessas baixarias,vai em frente prefeito deus é contigo.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.