14 de outubro de 2014

Câmara de vereadores em Turilândia aprova alteração na Lei Orgânica do Município

De autoria do vereador Gilmar Carlos do município de Turilândia , a Câmara de Vereadores aprovou e promulgou a alteração do artigo 87 da Lei Orgânica do Município, que a partir de agora obriga o prefeito Alberto Magno  a publicar todos os atos administrativos no Diário oficial do estado e no mural da prefeitura.

Veja abaixo o documento completo.



Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

18 comentários:

  1. Parece que os vereadores aliados de Alberto tem medo do ver. Gilmar Carlos, pois tudo que ele quer eles aprovam, ta na hora do prefeito da um freio nesse cara ele só bota pra ferrar com irmão Alberto !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ainda tem coragem de chamar esse prefeito canalha de "irmão"?? tenha a santa paciência....

      Excluir
    2. kkkk irmão esse não tem nada de irmao e sim de ladrão, sem palavra.

      Excluir
  2. o melhor jeito de freiar ele é o mesmo de sempre. com dinheiro ele se cala rapidinho como sempre fas

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa do vereador parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora esse ver. gilmar carlos vai longe, pq é o unico que olha para o povo.parabens pela iniciativa mostra o teu poder de fiscalizar as obras do executivo. nesse sim eu votooo

      Excluir
  4. tem o ditado de diz que filho de peixe peixinho é. todos mundo sabe qui gilmar é filho político de curió. tudo o que ele faz na câmara é pra oos interesse do ex prefeito que foi condenado a devolver o dinheiro dos cofres públicos que roubou e gilmar também robou junto com ele. eles estão de olho na eleição pra prefeito. gilmar não está preocupado com o povo da cidade e sim com o que ele e o grupo dele vai ganhar. se ele tivesse preocupação com a cidade ele não teria desviado merenda escolar no tempo que ainda era membro do governo de curió para ganhar dinhero par sua campanha como veriador, deixando as crianças sem merenda nas escola.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Gilmar Carlos vc me representa!! Tem coragem de peitar o prefeito vagabundo!!

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador era para ser quando curio roubou todos os recursos daqui. Dai veriamos se ele é a favor do povo ou apenas defende as brasas da sua sardinha....

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não tivemos um vereador corajoso pra ter peitado os desmandos do curió !! Sorte dele só tinha pau - mandados!! Pra se ter idéia o vereador Gilmar Carlos e Rogério Marques, há fizeram dezenas de denúncias contra o prefeito na cgu, mpf, mãe e pf!! Eu quero ver o circo pegar fogo !!

    ResponderExcluir
  8. Vereador Gilmar Carlos: Depois de inúmera tentativas de mamar nas têtas da Prefeitura como você fêz na Administração Domingos Curió, depois de várias tentativa de comer dinheiro fácil na atual administração de Alberto Magno e não conseguir, você resolve dá uma de Vereador Machão, denunciando o atual Prefeito e esquecendo que bem perto aí da Câmara encontra-se a residência do maior ladrão que já passou em Turilândia e do qual você foi o leal servidor e testa de ferro. - Domingos Curió. O ladrão que desviou milhões da Prefeitura e você teve participação em toda esta ladroagem principalmente das folhas ficticias do Fundeb. Porque você não cobra do Ex-Prefeito e seu patrão Domingos Curió a prestação de contas de 2012 que segundo informações que temos, nunca foi entregue ao Tribunal de Contas. Foram mais de 30 milhões desviados só em 2012, sem falar nos desvios nos outros sete anos. Ou você tá fazendo este alrme todo para desviar a atenção da população. Fique certo de uma coisa, você fêz e faz parte desta quadrilha que saqueou a Prefeitura de Turilândia e hoje está saqueando Nunes Freire onde você também come dinheiro. Fique certo de que todos vocês deveriam estar hoje em Pedrinhas e talvez já tivessem as suas cabeças cortadas. Esta tua posição de servil ao ladrão Domingos Curió está com os dias contados. Ladrão não pode acusar ninguém, como é o teu caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE VERIADOR NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA,VAI GANHAR EM 2016 MAIS É LAR NO INFERNO PRESTANDO CONTA COM O DIABO.

      Excluir
  9. Dando uma de machão e acobertando oito anos de bandalheiras e ladroagens de Curió. Essa é boa. Explão e mamador.ica para o povo a origem do teu patrimônio. O Alberto Magno não te quer do lado dele bab

    ResponderExcluir
  10. Porque a Câmara municipal de Turilandia não cobra a prestação de contas do Curió de 2012? Para onde levaram os documentos da Prefeitura? Cadê o arquivo da Prefeitura? Fala Vereador Gilmar Carlos onde vocês esconderam os documentos da Prefeitura? Fala esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burrro por acaso ex-prefeito teodoro deixou alguma documentos na prefeitura ou caqmara otário. tu jura que esse prefeito de merda alberto vai deixar alguma coisa. se agora ele ta lá não tem nada. pq é tu feito em slz nas empresas dos irmãos. vc não lembra das licitaçoes de turilandia na gestão deswe merda. tu no escondido. vai te informar seu otario para vc cobra de alguem.

      Excluir
  11. Dos onze vereadores voltam 4 em 2016, 1* Pelego, 2* Gilmar Carlos, 3* Valdizinho, 4* Ribinha Sampaio!!! Talvez Rogério Marques !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK calado , ribinha esse não voltam e nunca não faz nada pelo o povo de vila da paz. quem vota esse esses rogerio, silvinha,gilnar. valdizinu talves votem pq rouba da camara para compra voto.

      Excluir
  12. me mostre o que essas quatro figuraras já fizeram para o povo?, e merecerem reeleição?,a não ser as negociatas para aprovarem projetos do *irmãozinho prefeito*!, até mudou seu seu jeito de dizer: Homem de fé e palavra para homem de fé e trabalho.e o que já fez com os 12 milhoes já retirados dos cofres publico?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.