15 de dezembro de 2014

Vereador Gilmar Carlos é eleito presidente da Câmara de Turilândia




O vereador Gilmar Carlos (PRB) foi eleito nesta segunda-feira presidente da Câmara Municipal de Turilândia. Ele substituirá o vereador  Valdizinho (PV).

A mesa diretora foi eleita da seguinte forma:
Presidente: Gilmar Carlos – eleito por 6 votos
Vice-presidente: Rogério Marques –eleito por 6 votos
1 secretário: José Ribamar Sampaio – eleito por 6 votos
2 secretário: Aldeice Gusmão– eleita por 6 votos. 

Em seu discurso o vereador eleito agradeceu ao ex prefeito Domingos Curió, o vice prefeito Miltolene e aos vereadores que o apoiaram nesta eleição. Confira alguns trechos do seu discurso. 

“Hoje é um dia que fica na história de Turilândia, um marco histórico, pela primeira vez em 20 anos de Turilândia a oposição consegue eleger o presidente da casa. Agradeço a Deus pela vida, segundo aos vereadores Isanei, Leopoldo, Silvana, Rogerio, Zé Luís (Pelego) e todos demais vereadores. Isso é a democracia e a maioria decidiu. Esta câmara vai trabalhar com responsabilidade mas o vereador Valdizinho fez muito por essa casa, sempre houve parceria. Quero parabenizá-lo pelos 2 anos de mandato. 


Esta casa (Câmara) a partir do dia 01 de janeiro não será um anexo do gabinete do prefeito, vamos trabalhar com seriedade não me elegi presidente para perseguir mas sim para trabalhar pelo que a sociedade precisa. Estão falando pela cidade que o vereador Gilmar Carlos vai ser o presidente para perseguir o prefeito, isso não vai acontecer mas vou cobrar com responsabilidade, até o momento que o prefeito quiser parceria comigo e esta casa ele vai ter meu apoio, mas se ele continuar administrando dessa forma Turilândia eu vou agir com firmeza. Se for para trabalhar pelo bem de Turilândia terá o meu apoio e de toda câmara independente de quem votou em mim ou em Valdir.”, finalizou Gilmar Carlos. 

O vereador Valdir agradeceu a todos que estiveram ao seu lado, disse que não irá se despedir porque a Câmara ainda é sua casa.
Agradeceu aos votos dizendo que a luta continua e que espera que o Vereador Gilmar Carlos seja democrático e respeite os demais vereadores; que atenda o povo assim como ele fez durante esses dois anos de mandato, justificando que assim deve ser um parlamentar atender e não se esconder.

A nova mesa diretora deverá tomar posse em 1 de Janeiro de 2015.










Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

9 comentários:

  1. Parabéns pelego tá rico com a traição contra o povo da vila da paz

    ResponderExcluir
  2. Teodoro so manda no voto dele, ainda fala que pelego é do seu grupo, pelego é de quem pagar mais. Sempre foi assim. Não tem caráter.

    ResponderExcluir
  3. Prepara prefeito chumbo grosso vem aí.

    ResponderExcluir
  4. Isso é so o começo prefeito alberto, isso é porque vc deixou os seus companheiros p ajudar adversarios, quantos ajudaram vc e estão a espera de ajuda, pelego leopoldo nunca foram seus companheiros, faca uma reflexao de quanto vc ja deu de dinhero p esses corruptos dava p doar quantas cestas basicas p os pobres neste natal. O povo com fome e vereadores arrotando caviar.

    ResponderExcluir
  5. Quando pensarem em um melhor mercado em turilandia é a camara de vereadores

    ResponderExcluir
  6. Querem que vcs todos tome no cu não to nem ai pra turilandia minha família mora ai e posso pagar tudo pra eles .agora o povo de turimerda so que saber de dinheiro isso e que dar um monte de vereador ladrão e um ladrao maior que e o tal do curio mandando na câmara agora me deve um dinheiro e ele vai me pagar de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  7. te prepara Nunes Freire tu vai ter que devolver todo dinheiro para Turilandia em 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Turilandia estava no fundo do poço agora vai para o abismo.

      Excluir
  8. Temos que tirar essas quadrilhas de Curio, Alberto, Teodoro, chega, fora.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.