25 de março de 2015

Moradores reclamam do atraso nas coletas de lixo em várias ruas de Turilândia

Alguns moradores em Turilândia reclamam da demora da coleta de lixo doméstico. Segundo alguns moradores há ruas que tem tido atraso de até 30 dias para a retirada do lixo, acumulando sujeira, mal cheiro, além de ratos, urubus e baratas.

O Município dispões de caminhões para realizar o serviço, no entanto segundo justificativa dada aos moradores pelos motoristas é que  os caminhões são pequenos para retirada de todo o lixo da cidade, outros moradores afirmam que algumas pessoas do bairro acumulam lixo podre em suas residências para depois o jogar nas ruas causando mal cheiro.

Visitamos o bairro onde recebemos reclamações e encontramos as ruas sendo limpas pelos garis da prefeitura que afirmaram fazer a sua parte, varrendo as ruas todos os dias e não sabem o porquê dos caminhões não realizarem a coleta.


Devido a situação, carroceiros estão sendo pagos pelos próprios moradores para despachar o lixo que lamentavelmente acaba nas margens do nosso rio prejudicando o meio ambiente.

Segundo a Prefeitura haverá uma averiguação da situação e medidas cabíveis serão tomadas para solução desse problema. 














































Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

3 comentários:

  1. esse prefeito é irresponsavel e gnansioso

    ResponderExcluir
  2. Turilandia sempre foi lixo

    ResponderExcluir
  3. turilandia ja foi uma cidade limpa, bem pavimentada, eluminada hj vive na escuridao, na sujeira mais esse tempo de treva vai passar eu acredito em DEUS..

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.