20 de abril de 2015

Prefeito de Turilândia realiza reunião com vereadores

Com o intuito de esclarecer e procurar soluções viáveis ás situações do município, o prefeito de Turilândia, Alberto Magno esteve reunido nesta última sexta feira com alguns vereadores no Gabinete da Câmara. 
Esiveram presentes os vereadores: Gilmar Carlos (presidente da Câmara), Leopoldo, Silvinha, Isanei, João Riquinho e Rogério.

Logo após a reunião  com o legislativo, o prefeito prosseguiu com atendimento á população que ali o aguardava.



E você, como avalia o trabalho do prefeito e vereadores  em Turilândia? Estão suprindo suas expectativas? Comente aqui.


Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE PREFEITO NÃO TEM VERGONHA NA CARA E ESSA ASSESSORIA DELE É PÉSSIMA, ATÉ ONDE SEI AQUELA REUNIÃO ERA PRA DISCUTI UM PROJETO DE LEI, SOBRE O FESTEJO DE SANTA LUZIA. O PREFEITO NEM MESMO FORA CONVIDADO CHEGOU FALOU NADA COM COISA NENHUMA E SAIU CORRENDO COMO SEMPRE, NÃO ATENDEU NINGUÉM COMO SEMPRE. RAPAZ É MUITA CARA DE PAU MESMO. PREFEITO VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  2. Esses bandos (GANG) de vereadores sugadores todos loucos por dinheiro essa reunião foi simplesmente para eles darem o preço para contratar os funcionários o chefe da gang o Gilmar so deixou os contratdos por seis meses, agora no meio do ano meu povo todos desempregados de novo esse é o vereador que tem compromisso só com o bolso deles, daqui a uns dois meses alunos sem professoares na sala de aula por culpa desses vandalos vereadores isso é revoltante, é outro 100.000,00 denovo pra eles desse jeito não sobra nada pra trabalhar quem sofre somos nós. esse outro tal de rogério devia ter vergonha na cara esculhambou tanto o prefeito chamou de CANCER meu deus eu não queria uma peste dessa sentado perto de mim uma coisa dessa que se diz professor que vive na igreja isso envergonha a classe dos professores, e envergonha os catolicos. prefeito vc é muito sangue frio.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.