18 de maio de 2015

Prefeito Alberto Magno inaugura escola no povoado Mucura em Turilândia

Em Turilândia, o prefeito Alberto Magno inaugurou na manhã deste domingo (17) a Escola Municipal Patrício Martins , situada na zona  rural de Turilândia, no povoado Mucura.


A escola que foi indicação do vereador Leopoldo na Câmara Municipal, foi construída com recursos do próprio município e recebeu mesas novas e bebedouro para atender a educação local, substituindo a antiga escola feita de barro e taipas

Segundo o prefeito Alberto Magno, esta escola foi construída pensando na segurança e qualidade de ensino dos alunos, pois garante que a partir de agora os professores terão melhores condições de ensinar enquanto os alunos terão mais segurança para estudar e aprender.


O deputado Glalbert Cutrim parabenizou a população pela escola com nova estrutura e materiais e disse estar visitando o município de Turilândia, acompanhando de perto os trabalhos realizados pelo prefeito para beneficiar a população.

Para o secretário de educação Municipal, José Ribamar da Conceição, o gestor Alberto Magno está cumprindo com suas promessas, trabalhando para os moradores da cidade e mais uma vez mostra muita determinação em construir essa escola substituindo o prédio anterior.

O vereador Leopoldo, disse que sua indicação foi pensando naquela comunidade, pensando nos pais de família que deixavam seus filhos naquele antigo barracão para estudar sem a mínima condição de aprendizado e agradeceu aos demais vereadores pelos votos para seu projeto ser aprovado.

Outros vereadores também em rápido discurso parabenizaram o prefeito Alberto Magno por esta sensibilidade com o povoado e aproveitaram a presença do Deputado Glalbert Cutrim para solicitar melhorias e benefícios para o município. Pediram atenção especial para as estradas que são castigadas no inverno devido à falta de infraestrutura.




























Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.