Pesquise Aqui

header ads

Inaugurada sede da Colônia de Pescadores Z-83 em Turilândia

Na manhã deste sábado (30), aconteceu a inauguração do prédio da Colônia dos Pescadores Z-83 em Turilândia, a sede recebeu o nome de Palácio do Pescador Raimundo João Rodrigues. Também na oportunidade o presidente Perilo Penha que foi reeleito neste ano recebeu a posse do cargo. 


O evento contou com a presença do prefeito municipal Alberto Magno, o presidente da FECOPEMA Edson Araújo, secretário da FECOPEMA Francisco Oliveira, Vereadores, secretários, autoridades religiosas e populares. 

Para o presidente da Colônia dos Pescadores Z-83 Perilo Penha, os profissionais da pesca vivenciam um marco em sua história, uma vez que há muito tempo, eles precisavam deste espaço na cidade.

 “Todos os procedimentos, como por exemplo, cadastro, inclusão de associados ou qualquer outro documento poderão ser feitos aqui, além dos associados terem a oportunidade de atendimento médico/odontológico no mesmo ambiente. Passamos por muitas dificuldades, mas hoje podemos afirmar que é um dia histórico para todos nós, estamos aqui reunidos para a inauguração deste prédio.” 

Após a solenidade oficial de inauguração aconteceu sorteios de diversos prêmios aos pescadores, além de um almoço comemorativo que reuniu toda comunidade de associados da Colônia no Colégio Celicom.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. parabens seu perilo e dona nira pelo trabalho que esta fazendo

    ResponderExcluir
  2. essa festa foi muito bonita, como nunca teve em turilandia.

    ResponderExcluir
  3. parabens seu perilo muito bem organizado essa inauguração ficou na historia de turilandia.

    ResponderExcluir
  4. alberto magno papagaio de pirata se aparece com obra que não é da prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Dona nira e seu perilo mostrem seu trabalho parabéns. Turilandia precisa de gente com coragem. E que querem trabalhar por nós. Voces vieram pra mostrar pros daqui que nunca fizeram nada.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.