14 de setembro de 2015

Ex prefeito Domingos Curió tem prestação de contas aprovadas por Câmara de vereadores

Domingos Curió
A semana começou muito bem para um grupo político do município de Turilândia.
Por 6 votos a 3, a Câmara Municipal de Turilândia aprovou hoje (14), a prestação de contas referentes ano 2007 do ex prefeito Domingos Curió.

Os vereadores Gilmar Carlos (Presidente da Câmara), Ribinha Sampaio, Rogério Marques, Isanei Rodrigues, João Riquinho e a vereadora Silvinha, seguiram parecer do Tribunal de Contas do Estado, votando a favor, enquanto a vereadora Aldeice Gusmão, Calado e Valdizinho (ex presidente da Câmara) votaram contra.

Os vereadores Leopoldo e Pelego não compareceram à sessão.


E você, o que achou desta notícia? Comente e compartilhe!









Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

5 comentários:

  1. Uma tremenda palhaçada, tudo comprado tamanha irresponsabilidade aprovar o que o Tribunal desaprova. e as duas que foram rejeitadas no final da administração dele que Baco, Raimundinho e outros agora Gilmar quer anular a sessão da época que desaprovaram. kkkkkkkkkkkk. Pensam que podem tudo essa corja que não tem nenhuma responsabilidade com recursos públicos enquanto as crianças ficam sem merenda escolar, sem saúde, emfim.... ele estava construindo mansões para amantes,e estourando em cabarés e sem falar do recurso da água que chega em torno de dezessete milhões não vai pagar nunca, a prestação de contas do ultimo ano do seu mandato nunca entregou no tribunal de contas do estado, não pode ser candidato a prefeito nunca mais na vida dele, quer continuar enganando o povo assim como teodoro enganou ficando os votos sem serem computados, assim curió quer fazer. temos que tomar cuidado, agora quer colocar o filho farrista pra continuar com a farra do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa que fez o comentário acima estar muito desenformado (a) quando diz que a Câmara de Vereadores aprovou uma conta que o Tribunal reprovou. Na verdade o parecer do Tribunal foi pela aprovação das contas do exercício de 2007, apenas, com a ressalva do envio tardio das Leis Orçamentárias bem como ausência do relatório do controle interno. Antes de escrever asneiras procure pesquisar melhor. Em relação ao seu argumento que curió jamais poderá ser candidato, CUIDADO você corre o risco de mais uma vez estar enganado (a) kkkkkkkk

      Excluir
  2. "Eita meus amigos ou não vcs brigando por conta de quem não ta nem ai pra vcs isso é burrice :"vcs tem qui lutar é por saúde e mas educação em Turilândia e não por curio e Teodoro porque fará todo mundo faz kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta para o mombral e aprenda a escrever direito, leia o que escreveu e veja se faz algum sentido. E ainda tem coragem de falar de burrice.

      Excluir
  3. são tudo igual curio, alberto e teodoro

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.