15 de setembro de 2015

Ponte que dá acesso ao Lago Bonito em Turilândia foi incendiada

Moradores relatam que a ponte que liga a sede de Turilândia ao Povoado Lago Bonito foi incendiada no domingo. Segundo eles, ninguém sabe dizer quem foi o autor do incêndio e nem o motivo.

“Esta ponte apresenta muita irregularidade, sempre torta e insegura, as vezes a prefeitura faz o reparo nela, porém não dura muito tempo”, disse um morador que não quis se identificar.

"Toda eleição vem muita promessa para nossa região, mas depois disso, os vereadores e prefeito se esquecem daqui", relatou uma moradora inconformada.

Durante o verão, os moradores contam com um desvio improvisado para acesso aos demais povoados, porém no inverno, o desvio é completamente tomado pela água e a passagem só se dá pela ponte.

A ponte parcialmente destruída,  ainda apresenta focos de incêndio e muita fumaça, que sem sinalização alguma, ainda poderá gerar algum acidente mais tarde.

  







Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

Um comentário:

  1. isso porque os prefeitos nunca tem coragem de fazer uma ponte que preste ,

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.