1 de novembro de 2015

Escola de Taipa é substituida por alvenaria em Turilândia

Nesta sexta-feira (31), após a ordem de serviço da construção da escola de ensino fundamental na Vila São Pedro e a entrega da reforma do Posto de Saúde Santo Antônio, o prefeito municipal Alberto Magno seguiu com as lideranças políticas, vereadores e secretários municipais para a entrega da nova Escola Municipal Sebastião Martins, no povoado do Mangueirão em Turilândia.
Os vereadores e secretários municipais parabenizaram a parceria para a execução deste projeto que beneficia os alunos do povoado e também agradeceram ao prefeito por cada passo dado na educação deste município.
O prefeito mais uma vez falou da satisfação em contribuir para o crescimento da educação no município, melhorando o ambiente de aprendizagem de cada criança.

A escola que era feita de taipa foi substituída por alvenaria, projeto aprovado na Câmara Municipal de autoria do Vereador Rogério Marques e executado pelo prefeito Alberto Magno.





Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

2 comentários:

  1. q adianta escola bonita onde não tem aluno

    ResponderExcluir
  2. grandes coisas esse prefeito não faiz nada

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.