2 de dezembro de 2015

Programação do aniversário de Turilândia


A Prefeitura municipal de Turilândia divulgou a programação  para comemorar os 21 anos de emancipação política da cidade.
A programação tem início no dia 17 de Dezembro onde acontecerá um grande show gospel com os cantores da terra e a apresentação de Kleber Lucas, cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro de música gospel. 
Já no dia 18 de dezembro, Turilândia vai receber a conhecida banda de forró Toca do Vale, encerrando as festividades de comemoração ao aniversário da cidade.

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

8 comentários:

  1. a festa de nunes freire foi bem elhor davi sacer humilha

    ResponderExcluir
  2. Oba gosto muito de festa de forró!!! Valeu meu prefeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba gosto muito de festa de forró!!! Valeu meu prefeito!!!

    ResponderExcluir
  4. O pior é ver o corno do Marlon emcima do palco querendo aparecer e dá uma de crente;pois ele e o filho são dois bandidos ele roubou o dinheiro do povo de Zé Doca,e o filho Adriano em vez de colocar peças novas na ambulância do município ele coloca é peça de ferro velho, kd a ambulância do município? Que estão carregando os doentes em um celta que é do filho do vereador Leopoldo, Marlon cai fora da nossa cidade seu corno bandido e salafrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior mesmo é voce seu invejoso ou invejosa que queria pelo menos babar a cara do marlon pra tenta te o dinhero dele feliz ta a namorada dele uma serva de deus que só vai acrescentar na vida dele

      Excluir
    2. Quem rouba um dia paga e isso esse tal de Marlon vai ter que prestar contas pois deixou nos o povo de Zé Doca na TACA. Não nos pagou e fugiu com o nosso dinheiro.

      Excluir
    3. A serva de Deus e ele Marlon servo do diabo.homem diabólico e mal caráter.

      Excluir
  5. Namorada ou amante? Pois ele nunca largou Kalania pois tudo que ele tem é no nome dela. Sua babaca,nem de corno eu gosto e isso ele é.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.