20 de dezembro de 2015

Toca do Vale em Turilândia

A praça de eventos em Turilândia ficou completamente lotada na noite do dia 18, para a segunda noite da festa promovida pela Prefeitura municipal, em comemoração aos 21 anos de emancipação política.

 A programação da noite foi iniciada com a banda Reprise que tocou seus maiores sucessos. A população foi chegando aos poucos, para apreciar o show de uma das maiores bandas de forró, Toca do Vale, oferecido de forma gratuito pela prefeitura municipal.

Acompanhado pela primeira dama, Dulcilene, vereadores e secretários municipais, o prefeito Alberto Magno participou de tudo bem de perto.

O prefeito Alberto Magno falou alegremente sobre a comemoração dos 21 anos de Turilândia, comentando sobre o grande show gospel Kleber Lucas, festa que reuniu milhares de pessoas na noite anterior. Aproveitou o momento para reforçar todos os trabalhos realizados durante os 3 anos de sua gestão, trabalhando para satisfazer todas as necessidades da população.

Ainda sobre a festa, o prefeito Alberto Magno, ressaltou que a escolha das atrações foi pensada com carinho e atenção de forma a agradar todos os públicos, desde os mais jovens até os mais velhos, trazendo bandas de qualidade.


O auge da noite foi a apresentação da Toca do Vale, show inédito em Turilândia, que levantou e agitou a multidão de fãs entusiasmadosNão faltou animação para o público que levado pelos sucessos, cantou e dançou todo seu repertório, lamentando pelo final do show.  








Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

5 comentários:

  1. o show foi muito bom e a organização esta de parabens porque não faltou nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta esse prefeito mentiroso terminar a rodoviária e o caís que ele teve coragem de inaugurar sem terminar de botar asfalto pois eu sei que ele não vai terminar, agora só falta a imprensa mostrar as obras inacabadas.

      Excluir
  2. atenção tem uma gorda baleia de turilandia pegando um veriador qie tem a mulher gorda tambem

    ResponderExcluir
  3. dói muito né curiozinhos ver que alberto magno esta mostrando serviço, equanto em nunes freire nem o pagamento dos trabalhadores o prefeitinho de voces paga, aguenta aí que ainda tem mais 5 anos

    ResponderExcluir
  4. Nem o deputado que o prefeito pediu voto apareceu mais,pois não aguentou tantas mentiras e meteu o pé na bunda do prefeito e do povo de Turilândia, e o cais prefeito vai terminar quando mesmo? Pois VC teve a coragem de mandar fazer um informativo dizendo que reformou o cais mais na verdade só mandou pintar e colocar um pedaço de asfalto pois o restante não vai colocar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.