28 de dezembro de 2015

Zelando pela segurança, prefeito de Turilândia decreta proibição de eventos em lugares públlicos

Em face dos últimos acontecimentos no município, índice elevado de mortes e acidentes, o prefeito de Turilândia, Alberto Magno, em pleno uso de seus poderes, decretou a suspensão de festas sem autorização legal, em logradouros públicos dentro do município de Turilândia até o dia 03 de Janeiro de 2016. 

Segundo a assessorial de comunicação, a iniciativa do município se deu com base legal, inclusive na Lei orgânica do município, primando principalmente pelo resguardo da segurança dos munícipes.














Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

8 comentários:

  1. valendo quem podi mais curió ou o prefeitinho

    ResponderExcluir
  2. acho que esse prefeito e o maior idiota o que e pra ele ser ele nao e

    ResponderExcluir
  3. Entra ano e sai ano e as coisas em Turilândia continuam acontecendo da mesma forma - baixa politicagem com a presença do saqueador e ex-Prefeito Domingos Curió, agora usando o seu filho como escudo. Mais uma enrolação de quem roubou o que pode e nada aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. O filhinho que é Prefeito em Nunes Freire já começa a repetir o que o pai fez em Turilândia. Pedrinhas neles.

    ResponderExcluir
  5. Estão metendo a mão no jarro com vontade. Vamos trazer a Lei de Talião e cortar as mãos dos ladrões. Vai ser a terra dos manetas.

    ResponderExcluir
  6. Na história politica do nosso Estado, já vimos os nomes de muitos Ex-Prefeitos ladrões mas ninguém se compara ao que Prefeito Domingos Curió fez em matéria de roubalheira nos oito anos que passou a frente da Prefeitura de Turilândia. Sem dúvida alguma o maior ladrão que a baixada e porque não dizer, o Estado do Maranhão conheceu. Ladrão fino e os idiotas de Turilândia continuam a votar nele. É muita falta de vergonha na cara. E ainda dizem que é uma cidade de evangélicos.

    ResponderExcluir
  7. Queria saber quando esse prefeitinho Alberto Magno vai deixar de inaugurar obras inacabadas, pois o cais e a rodoviária ele nunca terminou,já aí chegar o período de chuvas e o asfalto do cais ele nunca colocou,esse é outro que começa as coisas e não termina,Alberto e curió são farinha do mesmo saco,Alberto se diz homem de fé e palavra só se tiver fé pois palavra para terminar o que começa ele não tem,a filha dele não tem nem vergonha de colocar nas redes sociais dele informativos mentindo para o povo dizendo que reformaram o cais que todos sabem que ele nem colocou 100 metros de asfalto que está inacabado, como várias obras como rodoviaria, quadras e postos de saúde pelos povoados que o pai dela mandou derrubar e não vai construir, esse prefeito e sua filha é só roubar e querer enganar o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é bem feito porque voce foi acreditar no bandido do curió que apoiou alberto magno dizendo que era o melhor pra turilandia. agora acredita de novo em curió e vota no filho dele pra acaba de veis com turilandia

      Excluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.