6 de março de 2016

Casa da Vereadora Fátima Avelino em Imperatriz é assaltada

Na madrugada deste dia 06/03 aconteceu um assalto na casa da  Vereadora Fátima Avelino em Imperatriz, no Maranhão. Após  empurrarem o portão surpreenderam o vigilante com uma pedra, o mesmo teve traumatismo craneano, mesmo ferido o vigilante ainda conseguiu efetuar um disparo que pela quantidade de sangue no local aparentava ter sido um ferimento grave, mesmo assim ainda conseguiram levar uma tv e uma espingarda do vigilante. 

Equipes do 14 BPM e do CISP passaram a realizar diligências, com participação do Cel. Edeilson e por volta das 07:00 efetuaram a prisão do autor do roubo, policiais do CISP e da vtr comandada peli Cb PM Gonzaga efetuaram a prisão de Edivaldo Amorim Pereira Júnior, vulgo Parazinho ou Júnior, o mesmo estava na casa de seu avô paterno localizada próxima a casa das vítimas, no local fora encontrada a tv roubada, a espingarda ainda não foi localizada, segundo informações Parazinho agiu sozinho e estava sob efeito de entorpecentes, também foi constatado que o mesmo foi atingido pelo disparo efetuado pêlo vigilante que se encontra em estado grave em uma semi-UTI no HMI.



Fonte:Texto e Imagens recebidas no Grupo do Whatsapp o Ação Turilândia
Enviado pelo Colaborador Weverton Costa






Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.