24 de junho de 2016

Ex prefeito de Turilândia é preso pela Polícia Civil por desvio de verba pública no município



Ele é ex-prefeito de Turilândia e pai do atual prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió e tenta eleger em Turilândia em outubro próximo o seu outro filho, Paulo Curió


A Policia Civil, por meio da Superintendência de Combate à corrupção, prendeu, agora pela manhã, o ex - prefeito do município de Turilândia, Domingos Sávio Fonseca da Silva, o Domingos Curió, e sua esposa Ângela Maria. Eles foram presos por desvio de verba publica, na gestão do ex -prefeito, de 2009 a 2012.

De acordo com as informações  do Delegado Leonardo Baitan. A Operação Curió efetuou as prisões na residência de Domingos Curió, localizada no Recanto dos Vinhais, e também cumpre mandato de busca e apreensão na casa dele no município de Turilândia. O ex – prefeito é um dos gestores que vêm sendo investigado desde 2013 por crimes de agiotagem, lavagem de dinheiro e desvio de verbas públicas.





Fonte: O ESTADO e ATUAL 7
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

17 comentários:

  1. Este tipo de ladrão não fica preso. O filho dele vai usar o dinheiro da prefeitura de Nunes Freire para soltar ele. Só vai preso ladrão de galinha

    ResponderExcluir
  2. Quando é que ele vai devolver os milhões roubados do povo de turilandia?

    ResponderExcluir
  3. Quando é que ele vai devolver os cinco milhões da carma para colocar água em turilandia e que foi todo roubado?

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena da dona Ângela que foi usada por este bandido e ladrão. Colocou ela como tesoureira e falsificada a assinatura dela. Cabra vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. LADRÃO. ALÉM DE SER PRESO TEM QUE DEVOLVER O DINHEIRO QUE LEVOU DOS COFRES PÚBLICOS.
    CORJA DE SAFADOS, POR ISSO QUE O MUNICÍPIO TA QUEBRADO E A POPULAÇÃO TA SOFRENDO COM FALTA DE SAÚDE, SANEAMENTO BÁSICO, ETC.

    ResponderExcluir
  6. Não votem nessa raça em OUTUBRO DIGA NÃO ao filho Paulo Dantas. O famosao Dantinhas.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos acreditar que a população de turilandia tenha a pouca vergonha de votar no filho do ladrão curió para prefeito. Este rapaz vivia e vive esnobando com o dinheiro roubado pelo pai. Toma vergonha na cara turilandia.

    ResponderExcluir
  8. turilandia preciza de uma nova opçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levante- um homen ou uma mulher para libertar o povo

      Excluir
  9. Tem muito blogueiro de turilandia q vive mostrando as misérias q o município Tah mais agora não tem pelo menos a coragem de posta q ex prefeito ladrão ta preso

    ResponderExcluir
  10. Quem imaginou ver o artista e ladrão Domingos curió vestido de presidiário e hospedado em pedrinhas. O pior colocou a sua esposa em maus lençóis. O mal por si só se destrói. Cuidado Gilmar.

    ResponderExcluir
  11. Segundo os mais entendidos *O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI * Quem diria que um dia veríamos esta cena de domingos curió vestido de presidiário. O pior levou com ele a esposa colocada como tesoureira apenas para assinar. Ela foi avisada das consequências de exercer esta função. O ex-prefeito não respeita nada. Chegou a construir uma casa para a rapariga sem nenhum respeito a esposa. Encheu os filhos de mimos adquiridos com dinheiro roubado. Não respeitava ninguém. Esta condenação e apenas uma das centenas que virão. Aqui se faz e aqui se paga. Vai arder nas chamas do inferno.

    ResponderExcluir
  12. Segundo os mais entendidos *O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI * Quem diria que um dia veríamos esta cena de domingos curió vestido de presidiário. O pior levou com ele a esposa colocada como tesoureira apenas para assinar. Ela foi avisada das consequências de exercer esta função. O ex-prefeito não respeita nada. Chegou a construir uma casa para a rapariga sem nenhum respeito a esposa. Encheu os filhos de mimos adquiridos com dinheiro roubado. Não respeitava ninguém. Esta condenação e apenas uma das centenas que virão. Aqui se faz e aqui se paga. Vai arder nas chamas do inferno.

    ResponderExcluir
  13. Podem falar o que quiserem. Podem condenar ele a prisão perpétua que nos vamo ta.com ele.

    ResponderExcluir
  14. Curiozinho tem cantado bem pras bandas de pedrinhas. É o resto da quadrilha quando vai ser presa?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.