28 de junho de 2016

Faleceu em Turilândia o ex vereador Raimundinho

Faleceu hoje o ex - secretário de Cultura municipal de Turilândia, Raimundo Pedro, mais conhecido como Raimundinho, que estava afastado do seu cargo de secretário para tentar a eleição como vereador em outubro deste ano.

Raimundo foi encontrado morto hoje à tarde, 28 de junho de 2016, em sua residência, vítima de um possível infarto.

Sempre presente na política do município, Raimundinho ocupou a cadeira de vereador na Câmara, de 2008 a 2012, tentando a reeleição em 2012 sem sucesso.

Desde que foi nomeado secretário de esporte e cultura em Turilândia, Raimundinho esteve ao lado dos jovens buscando resgatar a   juventude através do esporte. Também foi o responsável pela organização e programação do Arraial Frevo do Povo em 2016, que deveria acontecer até o dia 30, suspenso temporariamente devido a sua morte.

Ficará em nossas lembranças, cada sorriso, cada abraço e cada trabalho concluído com o entusiasmo de sempre e a certeza que hoje Turilândia perdeu alguém importante que fez parte da sua história.

Desejamos a família os nossos pêsames e que Deus dê sabedoria para aceitar o fato como parte de Seus planos.






Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.