14 de julho de 2016

Eleições em Turilândia


A menos de três meses das eleições municipais de 2016, lideranças dos principais partidos políticos em Turilândia passaram a intensificar as reuniões e articulações, visando ganhar apoio de outras siglas, em meio a um cenário em que os postulantes à Prefeitura já começam a ser definidos.

As siglas estão se organizando para apontar um pré-candidato ou apoiar os pré-candidatos já definidos. Isso significa que a política local está em alvoroço, com líderes eleitorais e presidentes de partidos em gigante discussão e apadrinhamento.

Num cenário claro de 2 grupos fortes na cidade, talvez comece a despontar um 3° e 4° grupo com o objetivo de disputar a prefeitura.

Oficialmente, os turilandenses só saberão quem serão os candidatos a prefeito e vice que irão disputar os votos, em agosto após as convenções partidárias. Isso porque, segundo a legislação eleitoral, o prazo final para a realização das convenções e a deliberação sobre coligações é do dia 20 deste mês até 5 de agosto. E a data limite para a solicitação dos registros das candidaturas é até o dia 15 de agosto, em cartório ou na secretaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.