3 de julho de 2016

Inauguração do Centro de Recuperação da Associação Bom Samaritano em Turilândia

Aconteceu nesta manhã de domingo (3), a Inauguração do Centro de Recuperação da Associação Bom Samaritano no povoado Guajará em Turilândia. O projeto já vem sendo desenvolvido há meses no município com a ajuda e doações de empresários e populares. 


Os internos são dependentes químicos, que buscam através de ajuda se livrar de drogas, tabagismo e álcool. Também são responsáveis pela venda de Desinfetantes nos domicílios que auxiliam nas despesas, além da limpeza e conservação do local onde ficam internados. 

O responsável pela Associação Ubiraci, ex dependente químico, faz questão de dar seu testemunho pessoal e fala com emoção sobre a sua recuperação e seu encontro com Jesus, que o libertou das drogas. 

Com louvores, rezas e orações, o Centro de recuperação hoje reuniu familiares dos internos, empresários, autoridades religiosas e algumas autoridades políticas para o agradecimento a Deus pelo espaço e a benção para o desenvolvimento dos serviços.

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.