16 de julho de 2016

Projeto Mão Dadas-Soletrando em Turilândia

Alunos da Escola Municipal Edmundo Silva e Antônio Freitas em Turilândia participaram ontem de mais uma programação diferente do seu cotidiano de aprendizagem, o Soletrando.

Com o objetivo de conscientizar a criança da importância da escrita correta, como meio para ampliar seu conhecimento, facilitar sua comunicação e formar a base para o próprio processo de aprendizagem, através de uma competição saudável, o Projeto Mãos Dadas, inovou com a apresentação do Soletrando, que é uma ferramenta que favorece maior assimilação de palavras novas e, concomitantemente, reforça conhecimentos anteriores, visando criar espaços onde exista uma maior interação e cooperação através de atividades em grupo.

Numa competição saudável, os alunos disputaram, venceram entre os colegas e foram premiados, com a participação e torcida dos pais e amigos.







Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.