21 de novembro de 2016

Prefeito de Turilândia se reúne com secretário de Segurança Pública do Estado

O prefeito municipal de Turilândia, Alberto Magno, se reuniu nesta segunda-feira (21), com o secretário estadual de segurança pública, Jefferson Portela, onde protocolou ofício com pedido de providencias urgentes ao município, além de reafirmar o compromisso com Turilândia se dispondo a ajudar em tudo o que for preciso para diminuir a violência e criminalidade local.

Já o secretário estadual, Jefferson Portela, garantiu o contato imediato com o Comando Geral da polícia militar e civil para a realização de algumas operações emergenciais inibindo qualquer ação criminosa, além de uma audiência pública com a participação das autoridades competentes e a população.

Também foi afirmado que logo após a realização de um  concurso público que será realizado no próximo ano, será destinado ao município um delegado de carreira. 

O secretário ainda se prontificou a estar acompanhando constantemente a situação da segurança no município, agindo o mais rápido possível para mudar esse preocupante índice.


Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.