18 de maio de 2018

Encontro Cultural de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Turilândia


No dia 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social-  CREAS em parceria com a SEMAS, CRAS e a rede de Educação, realizou o Encontro Cultural de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com o tema: violência sexual não é cultura.

As escolas presentes levaram belíssimas apresentações em forma de paródia e coral, com base no tema. Ainda fazendo a abertura oficial do evento, contamos com o grupo de crianças do SCFV com um lindo coral da música " o seu corpo é um tesourinho".

"Diante de tantos fatos ocorridos, não podemos naturalizar este tipo de violência. Um crime que viola os direitos de nossas crianças não pode ser visto como normal.
É preciso conscientizar, alertar e despertar toda a sociedade para esta questão".Concluiu a Assistente Social do CREAS, Geicy Nayra.

Faça Bonito, denuncie, disque 100, violência sexual é um problema nosso,  e a prevenção tem que ser cultural.
















Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.