30 de maio de 2018

Turilândia é beneficiada com internet grátis pelo Governo do Estado



O prefeito municipal, Alberto Magno, na tarde de ontem (29), em solenidade no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, na  presença do governador Flávio Dino, gestores da Secti, , representantes dos provedores de internet locais parceiros da Maranet, entre outros, assinou o Termos de Cooperação Técnica, que garante internet gratuita ao município de Turilândia.

O município de Turilândia foi beneficiado junto a alguns municípios, após solicitação do prefeito Alberto Magno em incluir o município na Rede de Internet Grátis do Maranhão (Maranet) que  integra o programa Cidadania Digital. Onde o objetivo do programa é oferecer internet gratuita de alta velocidade, promovendo a inclusão digital dos maranhenses. O Wi-Fi grátis será instalado em praças, feiras livres e locais que possibilitem a participação da população, a participação da população.







Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.