Pesquise Aqui

Main Ad

Seja grato a Deus, independente da situação


Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. (Tiago 1:2-3)

Sabe porque muitas vezes só conseguimos sorrir quando as coisas estão aparentemente bem? Porque a nossa "fé" está apoiada naquilo que temos ou naquilo que Deus tem para nós e não em Deus. Mas é na hora das adversidades e das provações que devemos mostrar gratidão a Deus. Pois é por meio dessas coisas que a nossa fé vai sendo provada e fortalecida. Nós vamos aprendendo a ser perseverantes, aprendendo a não esmorecer, a permanecer no caminho mesmo as coisas não estando como queríamos que estivesse.
Nós precisamos entender o que Deus está querendo fazer em nossas vidas. Precisamos acreditar que mesmo que aparentemente as coisas estejam atrapalhadas, mesmo assim Deus está no controle de tudo e que tudo está cooperando para o nosso bem. Por isso não fique ai triste, ou achando que não vai dar certo, na verdade já está dando certo. A sua fé está passando pelo processo de aperfeiçoamento, você sairá de tudo isso mais forte e muito mais preparado.
Considere tudo isso que você está passando, como uma grande benção de Deus na sua vida. Afinal Deus está gerando algo novo e precioso dentro de você. Por isso sorria, se alegre, agradeça a Deus por tudo que Ele está fazendo na sua vida, e acredite que daqui a pouco tudo isso vai passar, isso que você está passando é apenas Deus querendo te fortalecer, querendo que você produza mais perseverança, que a sua fé seja uma fé sincera e aprovada. Lembre-se que você é a coisa mais preciosa que Deus tem nessa terra, e que Ele está cuidando pessoalmente da sua vida.
Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família
em nome do Senhor Jesus Cristo.


Postar um comentário

0 Comentários